sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pepsico lança concurso cultural voltado para a conservação da água


A Divisão Bebidas da PepsiCo, em parceria com Young Americas Business Trust, lança o Eco Challenge, um concurso cultural que irá premiar duas equipes da América Latina com U$5 mil cada. Para levar o prêmio, basta criar soluções criativas com foco na redução e melhor aproveitamento do consumo de água.
Pelo site www.pepsimundo.com será possível visualizar o banner do concurso que direciona para uma página com todas as informações necessárias para participar. Podem concorrer equipes de 3 a 10 pessoas entre 13 e 36 anos.
Os interessados podem encontrar o calendário de etapas do concurso, informações sobre a importância da redução do consumo de água e também sobre como enviar suas idéias para a preservação desse recurso natural no site da Pepsi ou em www.ticamericas.net
Mais do que o prêmio, o objetivo desse desafio é discutir a importância da conservação desse bem natural com reservas finitas, aproximando as novas gerações dessa discussão --por isso todo o processo envolveu o ambiente online. Com as idéias em mãos, um júri formado por profissionais de diversas áreas e empresas se reunirá em abril para definir os vencedores desta 4ª edição do concurso. O apoio da PepsiCo ao projeto vai ao encontro da sua visão de negócio –cujo lema é “Performance com Propósito”—e do seu compromisso com a sustentabilidade. As inscrições já podem ser feitas pelo site pepsi.com.br e o prazo final para inscrições é 1º. de março de 2010. A festa de premiação das duas melhores idéias acontecerá nos dias 03 e 04 de junho, em Lima, no Peru. Esta é a quarta edição do concurso que já reuniu mais de 8 mil participantes de 64 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário